Pular para o conteúdo

Ebook Relatos De Um Gato Viajante Fazendo Amizade Que Ultrapassa As Fronteiras

Crônicas Do Gato Viajante, por Hiro Arikawa

Este é provavelmente um dos livros mais cativantes que alguém pode ler. É um daqueles livros que depois que você lê, quer abraçá-lo.

Deixou-me uma boa impressão que nunca esquecerei por muito tempo. Ler este livro foi uma ótima experiência. Depois que comecei a ler, não consegui mais parar.

Isso me atraiu instantaneamente. Bem, eu sempre fico assim quando leio romances japoneses. Eles têm essa sensação atmosférica que sempre me acalma.

Posso dizer que é por causa da descrição vívida não apenas do cenário, mas também das emoções dos personagens. E de alguém que tem três gatos em casa, não posso deixar de me sentir conectado à história.

Mas isso não quer dizer que apenas os amantes de animais de estimação irão gostar deste romance. Em algum lugar deste livro, você se sentirá conectado a ele.

Livro Segue A História De Nana, Um Gato Que Chega Lembrar O Caractere Japonês!

Este livro segue a história de Nana, um gato assim chamado porque sua cauda lembra o caractere japonês do número sete, e seu dono, Satoru.

No primeiro encontro, eles imediatamente tiveram essa conexão porque Nana se assemelha ao gato de Satoru durante sua infância. Então, um dia, Nana sofreu um acidente fazendo com que Satoru cuidasse dele até que ela se recuperasse.

Eles gostaram de estar juntos, mas depois de 5 anos, Satoru de repente teve que entregar Nana para alguém, pois ele não estava mais em posição de cuidar de Nana.

Enquanto eles viajam pelo Japão em busca de um novo dono para Nana, adoro como a conexão deles cresceu.

O autor usou suas viagens para se aprofundar no passado de Satoru. Eu o conheço e simpatizo com ele. Nana, no início, era uma gata espirituosa e sarcástica que acabou se tornando compassiva e aceitou Satoru como seu dono.

E Satoru’s que é esse jovem alegre, mas tem uma história que ninguém vai esperar.

O relacionamento deles começou difícil, mas eventualmente se acalmou. O vínculo deles evoluiu para que ninguém duvide de que eles deveriam ficar juntos.

Eles se tornaram amigos leais um do outro. Foi um prazer ler como o relacionamento deles cresceu.

Na Viagem, Ele Foi Apresentado Com Histórias Sobre Amizade!

Durante a viagem, foi presenteado com histórias sobre amizade, família, saudade, sacrifícios, aceitação e a bela paisagem do Japão. Conheci personagens que desempenharam um papel no passado de Satorus.

Estou lhe dizendo agora que prepare seus lenços e lenços para enxugar essas lágrimas. Como o motivo pelo qual Nana teve que ser doada foi desvendado de uma forma que o pegará desprevenido. Foi uma montanha-russa emocional.

Bem-humorado em alguma parte. Agridoce na maior parte. Esse livro me emocionou principalmente com seu final. O tema subjacente deste livro é a tristeza, mas, no fundo, também trata de conexões humanas, esperança e amor sem fim. Uma leitura envolvente e tocante.

O gato, que é realmente o centro do romance, traz à tona não apenas as qualidades compassivas, carinhosas e amorosas de Satoru, mas demonstra que os outros também as têm. Os amigos de Satoru respondem positivamente a Nana e a ele mesmo, e Noriko, a relutante cuidadora de gatos, é conquistada a ponto de permitir que outro gato, também abandonado, que ela chama de Calico, entre em sua casa. A reação de Nana é “Bem-vindo. Você é o próximo gato, não é? Ele observa ironicamente um pouco mais tarde.

 Não Fique Parado! Comece A Ler O Ebook Crônicas Do Gato Viajante Por Hiro Arikawa

Como sabemos a Nana é uma gata, é devota de Satoru, seu dono. Então, quando Satoru decide fazer uma viagem um dia para encontrar um novo lar para ele, Nana fica perplexa. Eles visitam os velhos amigos de Satoru desde os tempos de escola e juventude.

Seus amigos podem ter vidas emocionais desordenadas, mas são todos amantes dos animais e também se perguntam por que Satoru está tentando dar seu amado gato para longe.

 Até o dia em que Nana de repente entende um segredo de longa data sobre sua amada dona, e seu coração começa a se partir.

Tem Emoções Poderosas Que Cativa Cada Palavra

É difícil descrever este livro como algo diferente de único e completamente especial. Enquanto na superfície é uma história direta e bastante caprichosa, ela realmente cativa com belas narrativas que despertam uma vasta gama de emoções poderosas por meio do retrato amoroso e cativante de um relacionamento entre humanos e seus animais de estimação.

Ao longo de uma jornada dividida em quatro partes, a narrativa é impecável e nunca deixa de ser envolvente, muitas vezes evocando o sentimento de uma fábula.

Existem linhas de tempo duplas que trazem profundidade considerável e ajudam você a se conectar muito mais com os personagens humanos, pois o guia pelos eventos de suas vidas. O resultado final é tão comovente que eu estava chorando e com lágrimas nos olhos no final.

Um Vínculo Estreito Que Desenvolve Um Entendimento Único!

Nana é um gato vadio que caça sozinho e gosta de morar sob o abrigo de uma van prateada. O dono do veículo, Satoru, adora gatos e vem acariciar Nana quase todos os dias.

Os dois desenvolvem um entendimento e um vínculo estreito, então, quando Nana sofre uma lesão na perna após ser atropelado por um carro, Satoru o acolhe.

Quando Nana se recupera, ele decide ficar com Satoru como seu animal de estimação, já que agora é totalmente devotado a ele. Mas cinco anos depois, ele está no banco do passageiro da van e sendo levado em uma viagem.

Por alguma razão desconhecida, Satoru não pode mais ficar com Nana e então eles viajam juntos pelo Japão em busca de outra pessoa que possa levá-lo e fornecer o mesmo nível de cuidado amoroso.

Finalmente É Descoberto O Segredo Que Satoru

Ao longo do caminho, eles encontram pessoas que desempenharam um papel importante na infância fascinante e às vezes trágica de Satoru, encontros que lançam luz sobre os pensamentos e sentimentos humanos.

Enquanto isso, Nana descobre o mar e obtém sua primeira visão de perto do Monte Fuji, mas também descobre o segredo que Satoru esconde há meses.

As quatro partes seguem um padrão semelhante, começando com Satoru e Nana partindo para a próxima fase de sua viagem.

Em seguida, ele volta ao passado e examina os fundamentos do relacionamento entre Satoru e o próximo personagem que o livro apresenta, antes de retornar ao presente.

Embora aparentemente simples, isso foi extremamente eficaz e todas as vezes conjurou uma história maravilhosamente comovente e agridoce.

Fazendo Conexão Satoru Com A Nana

Quase tudo é excepcional, mas o ponto alto para mim foi o companheirismo que existia entre Satoru e Nana.

É o tipo de coisa que fala não apenas com as pessoas que amam gatos, mas com qualquer pessoa que aprecia a conexão que às vezes podemos compartilhar com nossos animais de estimação.

Eles têm esse entendimento, e isso serviu para tornar o final ainda mais impactante.

A maior parte da história atual é narrada por Nana, e ler do ponto de vista de um gato foi uma experiência muito divertida que eu gostei muito.

Suas reações a certas coisas me faziam rir e eu gostava de como ele se comunicava com outros animais, mas no geral ele era apenas espirituoso e inteligente com um certo grau de astúcia.

Pessoas Que Satoru Faz Visita Têm Histórias Interessantes

Quanto a Satoru, ele é um personagem absolutamente brilhante. É difícil enfatizar o quão especial ele é, tamanha é a bondade e abnegação que ele demonstra tanto quando criança quanto como adulto, apesar dos acontecimentos difíceis que ele enfrenta em sua vida.

Desnecessário dizer que me senti tão investido nele e na maneira como ele cuidou de Nana e também de Hachi, um gato que ele possuía anteriormente.

As pessoas que Satoru visita têm histórias interessantes e complexas para contar. Fiquei particularmente impressionado com Noriko, que se desenvolveu soberbamente de alguém bem-intencionado, mas desajeitado com as palavras, para um indivíduo mais caloroso e atencioso.

Então, temos um casal que possui uma pousada que aceita animais de estimação e compartilha uma dinâmica de várias camadas.

Saiba mais: [Compre o Ebook Aqui]

Divulgue E Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *